Moon Walk
Mini Classic Longboard Design
Mini Classic Longboard Design
“Quando projetei essa prancha, pensei em um longboard de fácil adaptação, com um design simples e muito eficaz. A mesma filosofia empregada no Posto 2 Classic, ajudar quem não tem tanta habilidade e recursos técnicos, mas sem deixar a prancha limitada, fazendo assim a alegria de quem também quer passar bons momentos no bico.
Costumo dizer que o Moon Walk é um mini clássico. Sua largura de 23 polegadas e sua espessura de 3 polegadas, combinadas ao design, proporcionam muita estabilidade e segurança para caminhar com leveza e fluidez sobre a prancha, como se você estivesse caminhando na lua.
O que acho muito legal também é ter tudo isso em uma prancha com 9’0 de comprimento, o que a torna mais fácil de movimentar, além de mais prática para transportar e guardar, quando comparada a uma clássica 9’6.
Indico para surfistas de todos os níveis, especialmente para quem gosta de surfar em ondas mais cheias“.
Adriano Teco.
Para fazer uma encomenda diretamente na fábrica, entre em contato pelo whatsApp: (13) 99744-1047.
Utilize o botão no canto inferior direito da página.
Se preferir, faça sua encomenda ONLINE. Preencha o formulário e realize o pagamento acessando a página do produto no botão abaixo. Qualquer dúvida é só entrar em contato.
Encomenda Moon Walk